2008 SUV

2008

ESTILO

O novo Peugeot 2008 Crossover é único e sofisticado. Com um estilo marcante e superior, traz robustez e perfeição em todos os detalhes, tanto internos quanto externos. Um convite irrecusável para experimentar novas sensações.

Teto panorâmico

2008

Além de proporcionar uma experiência única e divertida, o teto panorâmico do novo Peugeot 2008 Crossover transmite uma incrível sensação de liberdade, luminosidade e amplitude, tornando o passeio mais agradável a motorista e passageiros.

Assinatura luminosa

2008 2008 2008

Os faróis remetem à pupila de um felino, uma referência ao Leão, ícone da marca.

Com refletores de lente semielípticas e luzes diurnas em LED, a assinatura luminosa marcante associa com excelência técnica, segurança e estética.

Bancos

2008

Equilíbrio perfeito entre a sofisticação do couro e o acolhimento do tecido.

O revestimento dos bancos complementam o estilo interior requintado do novo Peugeot 2008 Crossover.

Freio de mão tipo aviação

2008

Com design sofisticado, que acompanha o estilo interior do novo Peugeot 2008 Crossover, o freio de mão tipo aviação no console central garante mais espaço ao motorista.

Porta-malas

2008

O segundo maior porta-malas da categoria de acordo com testes realizados por revistas especializadas. Com volume de 355 litros, é possível carregar as bagagens de toda a família no novo Peugeot 2008 Crossover sem dificuldades.

TECNOLOGIA

Toda a inovação presente no novo Peugeot 2008 Crossover é responsável por transformar cada passeio em algo único, elevando o prazer em dirigir e o conforto para motorista e passageiros.

PEUGEOT i-Cockpit®

2008

Tecnologia de ponta, conforto, segurança e sofisticação em um conceito inovador de posição de direção surpreendente, com cada detalhe minuciosamente pensado pelos engenheiros da Peugeot a fim de proporcionar a melhor experiência ao volante.

O exclusivo SportDrive, uma posição de condução inovadora e estruturada em torno de um volante com dimensões reduzidas, oferece mais precisão e agilidade. Já o painel elevado permite enxergar todas as informações importantes do carro sem perder a visão da estrada: a central multimídia fica tanto ao alcance do motorista quanto do passageiro.

Tudo planejado para que você tenha todas as funções mais importantes do carro às suas mãos.

Central multimídia touchscreen

2008

A nova Central Multimídia Touchscreen de 7" é um dos destaques do novo Peugeot 2008 Crossover.

Tudo ao alcance das mãos: rádio AM/FM, memória das rádios prediletas, bluetooth, streaming de áudio, leitor de MP3 e fotos, computador de bordo com ajustes do veículo, indicação de sensores de estacionamento, câmera de ré integrada, navegação por GPS com mapas da América Latina, função Jukebox com 16 GB de memória interna para armazenar a seleção de músicas prediletas em MP3, tecnologia integrada MirrorScreen, Carplay e MirrorLink, além do aplicativo Link MyPeugeot.

Ar condicionado digital bi-zone

2008

É o fim da discussão entre motorista e passageiro sobre temperatura.

A tecnologia do ar condicionado Bi-zone cria duas zonas de temperatura dentro do novo Peugeot 2008 Crossover: são controladas de forma independente, deixando a viagem agradável para todos.

GRIP CONTROL

2008

Aproveite a sua viagem e supere obstáculos sem dificuldades com o sistema Grip Control. Com ele, você seleciona o modo de controle eletrônico de tração de acordo com o tipo de terreno. São cinco diferentes ajustes (desligado, normal, barro, areia, neve) para que o Peugeot 2008 esteja sempre pronto para levá-lo onde quer que você vá. Esse sistema, que é exclusivo e patenteado pela Peugeot, age diretamente nas rodas dianteiras, otimizando a tração de forma independente para superar os desafios que você encontrar pela frente.

Link MyPeugeot

2008

A experiência do Peugeot 2008 Crossover na tela do seu smartphone.

O aplicativo Link MyPeugeot envia informações do carro direto para o celular.

Assim, é possível ter acesso à autonomia, ao alerta de revisões e a funções como "Continuar a navegação", que permite seguir uma navegação indicada no sistema, mesmo fora do carro, e "Localizar meu veículo", que determina o ponto da última localização.

DESEMPENHO

A condução do novo Peugeot 2008 Crossover é uma experiência única. Alem de dinâmico e ágil, oferece mais esportividade, mantendo altos padrões de segurança. Conta com uma performance exemplar e diversos equipamentos que garantem um menor consumo.

Motor Turbo THP Flex

2008

O apimentado motor turbo THP Flex oferece alto nível de performance com 173cv de potência e torque máximo de 24,5 kgf.m (DIN) com incríveis 1.750 rpm.

É o primeiro propulsor de injeção direta com turbocompressor bicombustível, o que torna o novo Peugeot 2008 Crossover o mais potente do seu segmento.

Tudo isso com baixo consumo de combustível e baixo nível de emissão de CO2, visto que a Peugeot se preocupa com o meio ambiente de forma constante e comprometida. Além do objetivo de oferecer a melhor experiência para você, todo o investimento em tecnologia e inovação também inclui os princípios de conservação do planeta, para que os motores tenham o máximo de potência com o mínimo de consumo.

Por sua postura de respeito com o meio ambiente, o Grupo PSA, do qual a Peugeot faz parte, foi eleito em 2017, pela Revista Autoesporte, a Marca Verde na categoria Automóveis.

Motor 1.6 Flex Start

2008

Com excelente performance, gerando 122cv de potência tanto com o câmbio manual quanto com o automático, e dispensando o tanquinho adicional de gasolina para partida, apresenta um consumo de combustível eficiente, com nota A para câmbio manual e B para câmbio automático no programa de etiquetagem veicular do INMETRO.

Câmbio automático sequencial

2008

Aliado ao motor 1.6L 16V FLEX START, o câmbio automático do novo Peugeot 2008 Crossover vem com a função Tiptronic, que possibilita a troca de marchas na própria alavanca do câmbio ou por meio do Paddle Shift na coluna de direção - ambas opções adaptadas a um estilo próprio de condução.

Garante um excelente desempenho ao veiculo e é o mais acessível do segmento.

GRIP CONTROL

2008

Com o sistema Grip Control do novo Peugeot 2008 Crossover, é possível selecionar o modo de controle eletrônico de tração de acordo com o terreno. São cinco tipos de ajustes - desligado, normal, barro, areia e neve - para que o carro esteja adaptado a qualquer situação.

Esse sistema, exclusivo e patenteado pela Peugeot, age diretamente nas rodas dianteiras, otimizando a tração de forma independente para superar qualquer obstáculo.

Paddle Shift

2008

Eficiência, conforto e esportividade com troca de marchas por meio de alertas atrás do volante.

GSI

2008

O GSI (Gear Shift Indicator) indica na matriz LCD do Painel de Instrumentos do novo Peugeot 2008 Crossover qual marcha deve ser engatada para garantir o menor consumo de combustível.

Modo ECO

2008

No câmbio modo ECO do novo Pegeout 2008 Crossover, as passagens de marcha são realizadas em rotações menores, reduzindo em até 5% o consumo de combustível.

Pode ser selecionado por meio de um botão na alavanca do câmbio, proporcionando praticidade ao motorista.

Pneus de uso misto

2008

O novo Peugeot 2008 Crossover é equipado com pneus Goodyear Efficient Grip 205/60R16, que garantem robustez, conforto e economia de combustível (tecnologia Fuel Saving).

SEGURANÇA

No novo Peugeot 2008 Crossover, tudo foi pensado para garantir a máxima segurança de motorista e passageiros.

Airbags

2008

São 6 airbags estrategicamente distribuídos pelas principais partes do carro, que oferecem oito pontos de proteção e mais segurança para motorista e passageiros.

FAROL DE NEBLINA COM FUNÇÃO CORNERING

2008

No novo Peugeot 2008 Crossover, você encontra mais uma tecnologia inteligente que oferece ainda mais segurança na hora de fazer curvas.

Os faróis de neblina com função Cornering acompanham o movimento do volante automaticamente, iluminando o caminho desejado.

HILL ASSIST

2008

O sistema Hill Assist do novo Peugeot 2008 Crossover mantém os freios acionados por 2 segundos nas partidas em subidas e descidas: o tempo necessário para engatar a marcha antes que o carro comece a descer, garantindo total segurança.

ESP

2008

O ESP (Programa de Estabilidade Eletrônica) é um sistema de última geração, que atua sobre os freios e o acelerador, detectando e corrigindo riscos de perda de aderência em situações como curvas fechadas, desvios bruscos e pisos escorregadios.oferece mais estabilidade durante as curvas.

No novo Peugeot 2008 Crossover, está associado ao sistema Grip Control e integra diversas outras funções que garantem ainda mais segurança para motorista e passageiros: ABS (Sistema Antitravamento dos Freios), que impede que as rodas travem, regulando a pressão exercida nos freios para obtenção das máxima eficiência na frenagem; REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem), que distribui a pressão de frenagem entre a dianteira e a traseira; e AFU (Assistência à Frenagem de Urgência), que diminui o esforço necessário no pedal ao mesmo tempo em que aumenta a pressão nos freios.

LUZES DIURNAS EM LED (DRL)

2008

Você sabia que as luzes diurnas de LED (DRL) podem substituir os faróis baixos na nova lei?

Além de economizarem energia, garantem uma melhor visibilidade do veículo na estrada, já que, ao contrário do farol baixo, que é angulado para baixo, a lâmpada diurna possui o feixe de luz emitido para frente.

Sensor de estacionamento

2008

O novo Peugeot 2008 Crossover conta com um sensor de estacionamento traseiro, que torna qualquer baliza mais fácil.

Pneus e Suspensão Elevada

2008

Com pneus 205 x 60 R16 e suspensão mais alta, com 20 cm de altura em relação ao solo, o novo Peugeot 2008 Crossover tem um maior ângulo de entrada - com 22 graus - e supera com facilidade diversos obstáculos em estrada de terra.

Regulador e limitador de velocidade

2008

O Regulador de Velocidade (piloto automático) permite ao carro rodar a uma velocidade constante e preestabelecida. Após ativado, é possível aumentar ou diminuir a velocidade sem a necessidade de pisar no acelerador.

Já o Limitador de Velocidade é um dispositivo que oferece ao motorista a possibilidade de estabelecer uma velocidade máxima, o que proporciona mais conforto durante as viagens e ainda evita a ultrapassagem dos limites de velocidade.

Perfeito para evitar multas e simples de desativar em caso de emergência que exija mais velocidade: basta usar o comando na coluna de direção ou pisar fundo no acelerador (kick down) para desligar.

Painel de Instrumentos Elevado

2008

O painel do novo Peugeot 2008 Crossover vai muito além do design.

Planejado para que o motorista não desvie a atenção da estrada para visualizar informações importantes, o painel apresenta display de LCD e iluminação em LED, que facilita a leitura e aumenta a segurança na direção.

VERSÕES

2008

ALLURE

2008
2008

GRIFFE

2008
2008

CROSSWAY

2008

CORES

2008

VERMELHO RUBI

2008

BRANCO BANQUISE

2008

PRETO PERLA NERA

2008

CINZA ALUMINIUM

2008

DARK CARMIM

2008

BRANCO NACRÉ

Faça sua Proposta

Topo
Topo